quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

GM é violentado no carnaval imaterial

No carnaval tombado GM tomba.


Na primeira noite do carnaval de Maragojipe, aconteceu o que não queríamos que acontecesse, porém fora um episódio já previsto pela AGMEM. O GM Lomanto no uso de suas atribuições fora agredido e ferido por folião na Praça da Matriz e provavelmente irá desfalcar o contingente de profissionais que trabalharão na festa com o intuito de fazer a segurança do folião.

Já havíamos alertado nossos gestores da necessidade do trabalho periódico de qualificação do servidor para fazer o trabalho de festas e outros exigidos aos Guardas Municipais, mas, como sempre eles ouvem mais não escutam, não assimilam o que nós pedimos e acontecem problemas que poderiam ser evitados. Não queremos deixar de participar da segurança da festa, pelo contrário é um prazer saber que contribuímos para a realização do evento, entretanto se faz necessário que haja uma ação coordenada e principalmente que os Guardas sejam ouvidos, pois nós estamos na linha de frente do trabalho e somos nós que sabemos o que necessário para o transcorrer tranquilo da situação.

A AGMEM repudia o ato do cidadão que agrediu o Guarda Municipal e pede a todos que se divirtam no carnaval, que toda a energia do folião seja espalhada na forma de paz e respeito ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário