domingo, 6 de março de 2011

AGMEM e FEBAGUAM tiveram Audiência com a Secretaria Nacional de Segurança Pública

Secretária Nacional de Segurança Pública Dra. Regina Mike recebe em audiência Comissão de GCMs de Maragojipe, Cruz das Almas , Juazeiro e Petrolina.

Audiência em Brasília com a Secretária Nacional de Segurança Pública Dra. Regina Mike e a Coordenadora de Projetos da SENASP Dra. Cristina Villa Nova, esclarecem certas duvidas sobre projetos e Bolsa Formação.

Dr.Daniel Adorni (Coordenador Nacional de Redução de Homicídios).

Dra. Cristina Villa Nova

Coordenadora de Projetos da SENASP

Comissões e Representantes.

Entre os dias 28 de Fevereiro e 1º de Março, a Excelentíssima Senhora Secretária Nacional de Segurança Pública recebeu em audiência, uma comissão de Guardas Municipais do Estado da Bahia e Pernambuco, onde Maragojipe esteve representado pelo GM Nelson Querino Presidente da Associação dos Guardas Municipais e Presidente da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais.

A AGMEM e FEBAGUAM estão preparando uma reunião com todos os Guardas Municipais de Maragojipe, onde prestará todos os esclarecimentos da audiência em Brasília.

Nelson Querino - Presidente da AGMEM e FEBAGUAM
"Este foi um passo muito grande que demos, mais tudo isso é fruto de muito trabalho , dedicação e amor por esta luta, que com certeza venceremos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário