quinta-feira, 31 de março de 2011

MARAGOJIPE - BA; MAJOR LANZILLOTTI COMANDANTE DA 27 CIPM DE CRUZ DAS ALMAS DIZ AO REPÓRTER FURÃO QUE O TENENTE SUZART , PROVAVELMENTE VOLTA A COMANDAR O 4° PELOTÃO NA CIDADE DE MARAGOJIPE

Major Lanzillotti, Comandante da 27ª CIPM, concedeu entrevista com exclusividade ao Repórer Furão, no Distrito de São Roque do Paraguaçu, para o Programa Motícias em Destaque e o Blog (blogjuracireboucas)

Juraci Rebouças - Boa tarde Major Lanzillotti.
Major Lanzillotti - Boa tarde a vossa senhoria e demais ouvintes da Radio Vox. É um prazer muito grande de estar falando para essa emissora da minha terra.
Juraci Rebouças - Recentemente o Senhor tomou posse no Comando da 27ª CIPM, e hoje (29) o Senhor está visitando o Consórcio Paraguaçu sendo recebido pelo Senhor Marcos Garrido administrador da URP e também pelo Dr. Antonio Cesar Pinheiro, coordenador da Petrobrás do canteiro de obras em São Roque do Paraguaçu, acompanhado do Tenente Suzart, Dr. Wiliam Achã Coordenador da 3ª COOPIM, Paim, coordenador do SI da COOPIM, Silvan Freitas, chefe do SI de Maragojipe e de Jurandi chefe de Custódia da Carceragem de Maragojipe. Qual foi o motivo desta visita?
Major Lanzilloti - Em primeiro momento nós recebemos o convite , do Consórcio Paraguaçu e o senhor vivenciou um pequeno conflito de um movimento de greve na portaria da empresa onde é reclamado pelo sidicato o dissídio coletivo, ligado na área do termnal marítimo e da construção pesada e agente gerenciou, mais já está tudo sob controle.
Ficamos muitos felizes com o apoio social que a Petrobrás vai dar as causas que a policia Militar precisa abraçar o combate contra as drogas, que nós estamos trabalhando na PM que se chama PROEAD, Programa de Erradicação da Droga, que nós trabalhamos com clientes que são crianças e adolescentes.
Temos dois Sargentos na Companhia capacitados e treinados pelo Ministério da Justiça, Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria do Estado e da própria Policia Militar que são pedagogos e responsáveis pela fomação desses cursos. Existe um horizonte favoravel,. Vai ter um curso antes que é chamado PROMIMP, que é ligdo também ao mesmo cunho social direcionado a comunidade de São Roque do Paraguaçu e depois iremos fazer toda a logistica.
Juraci Rebouças - Major , quando o Senhor for visitar a cidade de Maragojipe, vai notar que já estão sendo preparadas salas no 4°Pelotão para esse cursos.
Major Lancillotti - Sim, o Tenente Suzart , já me informou que já existe esses cursos lá. Mas. o Distrito de Saõ Roque é mais carente. Sabe que a droga, virou uma epidemia e aqui necessito de ações emergenciais e a Petobrás que vim conhecer o projeto como funciona, realmente está disponibilizando este espaço para que a Petobrás abraçe essa causa para que se torne parceira fixa, para estendermos para outras cidades de toda a minha responsabilidade terrtorial.
Juraci Rebouças - Major, através da Radio Vox, do Programa Noticias em Destaque, do Blog (blog juracirebouças e Radio Web (http://www.projetoativareconcaco.com.br/ , o Senhor mais uma vez está sendo apresentado, para o Brasil e para o mundo, através dessa entrevista.
Major Lanzillotti - Quero desde já agradecer, fico muito agradecido, parabenizar o seu Blog. Gostaria de ser parceiro da imprensa, desde já também agradeço a Radio Vox, na certeza que a 27ª CIPM será parceira. Às vezes a imprensa recebe infomaçãoes, primeiro do que nós. A imprensa recebe críticas que agente quer ouvir para melhorar.O Major Domingos fez um excelente trabalho e nós queremos dar continuidade. O Major Domingos tem o seu estillo e eu gostaria que a comunidade abraçasse o trabalho sob o meu comando e do meu estilo de ser. Já deu para notar, que intensificamos algumas rondas e batidas policiais e muitas outras ações virão, espero que a comunidade fique sastifeita com o nosso trabalho,estamos acentando a poeira, tomei posse na última sexta-feira, e ontem (28), já fizemos uma operação policial em Muritiba. Estamos com o Dr. Wiliam Achã, Coordenador da 3ª COOPIM, Delegado Regional e já firmamos uma parceria, com certeza absoluta vamos colher bons frutos.
Juraci Rebouças - Major Lanzillotti, nesta visita ao canteiros de obras da Petrobrás em São Roque do Paraguaçu o Senhor veio acompanhado do Tenente Suzart e ele estava na sua posse e o Reporter Furão perguta: Para onde o Tenente Suzart, ex comandante do 4° Pelotão de Maragojipe vai?
Major Lanzillotti - Bem (risos), eu gostaria de..., que furo em rapaz você esta´me perguntando. O tenente Suzart está comigo aqui na viatura e vem notícias boas. Para salvaguardar a integridade do próprio Tenente, houve algumas apurações, mais nada gerou. É bem provável que o nosso Tenente volte para Maragojipe. Eu estou recebendo inúmeros telefonemas e muitos pedidos. É um caso que vamos trabalhar em um Estado Maior. Não estou lhe dando 100% de certeza, volto a frisar que é um caso de Estado Maior, vamos nos reunir com os oficiais e base da comunidade e é bem provável que ele volte para Maragojipe, para trabalhar para a comunidade maragojipana.
Juraci Rebouças - Major Lancillotti, mais um furo de reportágem do Repórter Furão, o tenente Suzart provavelmente volta a comandar o 4° Pelotão de Maragojipe. Major Lanzillotti. - É isso aí provavelmente. O nome é comando. comandar não e mandar só. Comandar é comandar com alguém. O Tenente Suzart é um um oficial que eu tenho um carinho muito grande, sabemos onde ele passa, faz trabalhos maravilhosos, temos que analisar tudo, existe uma grande possibilidade do seu retorno.. Espero que a decisão que for tomada, seja a melhor e não estamos desmerecendo o Sub Tenente Américo, atual Comandate do 4° Pelotão de Maragojipe-Ba, é um oficial que podem trabalhar em conjunto. Mas nós temos hoje uma política na Companhia que Pelotão, é comando de Tenente. se o comando do Pelotão é de Tenente, então o Tenente tem que assumir.o comando.
Juraci Rebouças - Suas considerações finais para os amigos da Radio Voz, especialmente do Prgrama Notícias em Destaque e para o Blog: (blogjuracirebouças).
Major Lanzillotti - Primeiro agradecer em está falando para a imprensa, gostaria de firmar uma parceiria. Às vezes a imprensa é os olhos, os ouvidos da polícia. As vezes dizem que as notícias chegam primeiro para os senhores e nos ajuda nas informações, è também a voz do povo. Olhe a nossa Radio Vox em latim, vox é voz.. Com certeza as críticas vão surgir, espero que sejam positivas e nossa intenção é melhorar. Parabenizo o Major Domingos pelos 4 anos no comado da 27ª CIPM, totalmente administrada, sem problemas de receita, uma tropa disciplinada, viaturas organizadas espero que as cidades nos receba de braços abertos.
Juraci Rebouças - Maragojipe já o recebe com os braços abertos aqui no Ditrito de São Roque do Paragaçu
Major Lanzillotti - muito obrigado, Juraci


Nenhum comentário:

Postar um comentário