sexta-feira, 1 de abril de 2011

01 Abril 2011

GREVE: Consórcio chama a polícia para trabalhadores depois de pagar salários entre 1,50 e 38 reais

Carla Moreno
Colunista de São Roque do Paraguaçu


Ontem, dia 31 de março de 2011, após pais e mães de família passaram o dia inteiro nas portas de Bancos do Brasil e Bradesco, se depararam com uma surpresa desagradável. O Consórcio Rio Paraguaçu, fez depósitos de salários nos valores entre R$ 1,50 (UM REAL E CINQUENTA) e R$ 38,00 (TRINTA E OITO REAIS). Essa é a mais pura verdade!

Enquanto isso, o Consórcio chamou a polícia que ficou de prontidão em São Roque para a assembléia que acontecerá hoje, dia 1 de abril (PARECE ATÉ MENTIRA, MAS NÃO É!). Pois eles já sabem que os ânimos não estão nada bons, devido ao pagamento do dia anterior. São quatro viaturas da polícia, Rangeres com 10 policiais armados para inibir qualquer ação do Sindicato e Funcionários.

Por que esse chamado? Será que os funcionários são vagabundos ou marginais. Sabe-se que até agora a manifestação foi pacífica. E, mesmo assim o Consórcio faz um depósito proposital. Logo em seguida, pede proteção da Policial e prontamente são atendidos. Porque será que quando pedimos ajuda da polícia ela demora de chegar? Porque será que há tantos roubos, furtos e arrombamentos que estão causando pane e descontentamento na população maragogipana nunca são resolvidos? Agora basta uma empresa, que tem muito dinheiro, chamar que prontamente são atendidos?

Cadê a grande imprensa neste momento? Que só sabem filmar ou fazer reportagens que interessam aos grandes empresários. Vamos lá TVE, vamos lá TV BAHIA, Cadê a RECORD, o SBT? Vocês tem que vir aqui, em São Roque filmar tudo isso que está acontecendo com os funcionários do Consórcio Rio Paraguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário