segunda-feira, 4 de julho de 2011

Menina de 12 anos liga para a Guarda Civil de Cotia, após ser agredida por namorado que morava com ela.

contador de visitas

SEGUIDORES

ATENÇÃO GUARDAS CIVIS

PARTICIPEM,ENVIEM SUAS OCORRÊNCIAS PARA NÓS ,PARA AUMENTARMOS NOSSA GRANDE FAMÍLIA AZUL MARINHO.
PARA O EMAIL : GCM PREZOTTO 1313info@bol.com.br ou amigosdaguardacivil@hotmail.com
.

PESQUISAR ESTE BLOG

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Entre com seu email :


Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
Por volta das 20:00hs dessa quinta-feira(30), a Guarda Civil de Caucaia recebeu uma ligação de uma jovem, que dizia ter sido agredida pelo namorado. Os guardas se dirigiram ao endereço informado, em Caucaia do Alto.
.
Ao chegarem na Estrada Pununduva, 420, próximo à Capelinha, encontraram P.K.C.S., que informou que o namorado havia batido nela e saído. A aparência da pouca idade da menina chamou a atenção da guarnição. Ao dialogar com ela, os guardas acabaram ouvindo que o jovem F.B.S., de 19 anos, mantinha relações sexuais com a menina.
.
A menor P.K.C.S., de 12 anos, informou que sua mãe consentia e que foi ela quem convidou o rapaz para morar com ela.
.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram ainda outras três crianças: K. de 6 anos, K, de 8 anos e N. de 10 anos. irmãos da menina. Eles estavam abandonados no barraco e o fogão vazava gás.
.
Uma testemunha S.C.S. de 29 anos, informou que a mãe das crianças se encontrava em um barraco próximo, e que ela costumava ingerir bebida alcoólica. Os guardas foram a sua procura, e ao encontrar a mãe - A.K.C.S., de 30 anos, a mesma confirmou toda a estória. Na mesma hora os guardas deram voz de prisão à mulher e saíram ao encalço do rapaz, com a informação de que ele prestava serviço próximo à linha férrea.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram F.B.S., que confirmou que morava com a menina há dois meses e mantinha relações com ela. Ele também recebeu voz de prisão.
Todos foram levados para a Delegacia de Cotia, onde o delegado Ricardo Pagrion ratificou a voz de prisão de ambos e lavrou o flagrante, por estupro de vulnerável.
.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cotia, e a mãe, à Cadeia Feminina de Itapevi. A menina foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames, e posteriormente foi encaminhada com as outras crianças ao abrigo Lar Emanuel.
.
A ocorrência foi atendida pelos guardas Rogério, José e Michelle.
.
Fonte:www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário