sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

27ª CIPM divulga balanço das ocorrências da Operação Carnaval 2012


A 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) sediada em Cruz das Almas, com área de abrangência em 12 cidades do recôncavo baiano, divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado da Operação de Carnaval 2012. Várias guarnições lotadas da referida companhia, garantiram a segurança pública através do policiamento ostensivo com rondas e abordagens no centro, bairros periféricos e zona rural, de sua área de responsabilidade territorial.



As ações resultaram na abordagem de 627 condutores de veículos e 1.180 transeuntes para averiguação.



Dia 17/2
Guarnições da Polícia Militar efetuaram interceptação de um Fiat Punto, cor branca, placa 0386, na cidade de Cachoeira. O veículo tinha sido tomado de assalto por três elementos, na cidade de Governador Mangabeira. Os assaltantes foram conduzidos para delegacia de Santo Amaro.



Policiais lotados na 27 ª CIPM, efetuaram socorro a uma pessoa que foi atingida por um disparo de arma de fogo, após tentativa de assalto na localidade do Posto Sanca, em Muritiba. A vítima trafegava de moto na BR 101, quando foi interceptada por dois assaltantes montados em outra motocicleta, efetuando disparo de arma de fogo.



Em Conceição do Almeida dois elementos montados em uma moto Pop 100, de placa NYY 1716, foram presos em flagrante portando revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma deflagrada. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e autuada por porte ilegal de arma de fogo.



Dia 19/2
No Bairro Santo Antônio, em Cruz das Almas, uma mãe comunicou aos policiais que passavam pelo local, que um homem agrediu sua filha de apenas 12 anos e fugiu em seguida. Mãe e filha foram apresentadas na Delegacia local onde foi adotada as providências.



No Bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas, um atropelamento envolvendo um ciclista e um veículo Fiat Pálio, de placa JNL4127, terminou em vias de fato. Segundo relato da Polícia Militar, o dono da bicicleta quebrou os vidros das portas e do para-brisa do veículo atropelador. O ciclista foi conduzido ao hospital com escoriações pelo corpo. O proprietário do carro envolvido no acidente não possuía CNH e o documento do veículo estava atrasado. Ambos foram notificados e apresentados na Delegacia de Polícia.



Em Cabaceiras do Paraguaçu, a PM prendeu em flagrante quatro elementos tentando arrombar uma residência localizada na Cerquinha, zona rural do município. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia.



Dia 20/2
Na localidade da Samambaia, em Maragojipe, um acidente envolvendo o gol de placa NYP-0614, licença de Dias D’Ávila, deixou dois mortos e três feridos. O veículo caiu em uma ribanceira por volta das 03h: 30min. Os feridos foram socorridos para o hospital local.



Dia 21/2
Por volta das 21h: 30mim, um homem foi assassinado com um tiro de revólver em Maragojipe. A vítima foi atingida na altura do peito. Populares afirmaram que o autor dos disparos é um homem de pré-nome Adson (vulgo “gordo”)



Dia 22/2
Um homem acusado de assaltar o Posto Chapadinha, em Cruz das Almas, foi preso em flagrante pela PM nas proximidades da EMBRAPA. Com ele, os policiais encontraram uma nota fiscal do posto e R$ 146,00 em dinheiro. O ladrão confessou o crime. Quando era apresentado na Delegacia de Polícia o assaltante foi reconhecido por duas vítimas que tinham sido assaltadas por ele nas proximidades da Secretaria de Educação do Município.



Segundo a Polícia Militar, várias ligações telefônicas para o 190 foram motivadas por poluição sonora e vias de fato nas cidades da área de abrangência da 27ª CIPM.



Fonte: PM/ Texto: FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário