quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CAPOTAMENTO NA RODOVIA 508 KM 05 - SAMBAMBAIA ZONA RURAL DE MARAGOJIPE




BO 152/12 - Ás 09:00 horas de 20/02 deslocara a equipe da PC de Maragojipe, composta pelos IP Juradir e Josemir, a bordo da viatura padronizada para realizar o levantamento cadavérico das pessoas de Marcos Vinícius de Souza Santos, que ora encontrava-se na capela do Hospital N S da Saúde de Maragojipe, em cima de uma maca e Valter F dos Santos, corpo encontrado nas proximidades do veículo, ambos vítimas de acidente de veículo por capotamento, quando deslocava-se sentido Maragojipe, São Roque do Paraguaçu, tendo também como vítima de lesão grave as pessoas de Givalnido Ferreira de Almeida, Diego Mota da Silva e Tárcio Cerqueira de Almeida, todos socorridos para o hospital N S da Saúde de Maragpjipe, posteriormente transferido para o Hospital Geral do Estado.
Foi realizada perícia no local do acidente e os corpos removidos para o DPT de Santo Amaro da Purificação, através das guias de Nº 38/39/2012.
Esteve também no local do acidente a Poçícia Rodoviaria Estadual,. Sd Ednaldo de Jesus da Conceição e José Santana dos Santos.
O veículo se encontra, em frente da Depol Provisória de Maragojipe, para as devidas providências de praxe.

Reportagem e fotos de Juraci Rebouças

www.juracireboucas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário