sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COLÉGIO MARAGOJIPE )BA): NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃ DE COQUEIROS FOI ROUBADO.


Na quinta-feira (09), o Repórter Furão tomou conhecimento que a Escola Estadual N. S. da Conceição, da Vila de Coqueiros, foi invadida na madrugada da última segunda-feira onde foi subtraído diversos objetos, onde a direção prestou queixa na Depol de Maragojipe, BO 083/12.

O Chefe do SI Sivan Freitas e os investigadores Jurandi e Joca, com  o trabalho investigativo encontram os objetos roubados na localidade denominada "Pedreira Dinheiro" em Coqueiros, onde já com o novo Delegado Titular de Maragojipe, Dr Adeilton Raimundo Pereira. Os investigadores depois de lavrar BO 101/12, devolveram os objetos provenientes de furto á Direção da Escola, qualificada na delegacia.

Relação dos materiais devolvidos:
01 - CPU MARCA URMET DARUMA.
01 - IMPRESSORA MARCA CANON
01 - IMPRESSORA MARCA PHASER 3250.
03 - TECLADOS.
04 - MONITORES MACA LG.
03 - MOUSES E VÁRIOS CABOS CONECTORES, referentes ao furto ocorrido no Colégio Nossa Senhora da Conceição conforme OC. Nº 083/12. Feita a real entrega, determinou a Autoridade Policial que se encerrasse o presente auto que, lido e achado conforme vai devidamente assinado por todos e a escrivã que digitou.

De parabéns o nosso novo Delegado Titular, os nossos investigadores, Agentes da Polícia Civil, que nos mostra, que nem tudo está perdido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário