quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dois assassinatos em Maragogipe na terça do carnaval

Escrito por Zevaldo Sousa on quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | 12:31:00

E a terça-feira do Carnaval de Maragogipe acabou com um saldo negativo. Depois de vários dias de festa, no último dia, algumas pessoas resolveram fazer o imperdoável. MATAR!!!
Segundo informações do Guarda Municipal Nelson Querino, presidente da FEBAGUAM (Federação Baiana da Guarda Municipal) a noite de terça não foi boa, confira:
Não sei se realmente a noite foi ou esta sendo boa, até o presente momento o Carnaval de Maragojipe, fecha com uma triste estatística de 01 assassinato, 4 tentativas de homicídios, 4 acidentes e 2 com vitima fatal, várias criança consumindo bebida alcoólica, prostituição infantil, muito consumo de drogas.
Fico a me perguntar quando se fala essas coisas quem de verdade tem culpa de tanta violência? Esta mais que na hora do povo de fato prestar atenção na escolha dos governantes pois ele detém o poder de mudar as nossas vidas. Tô de saco cheio, de tanta demagogia sou do povo, respiro isso quero mudança já.
Desculpa o meu desabafo mais estou muito cansado, por favor não mistura as ideias dizendo que sou oposição ou situação. Sou Maragojipano, negro, filho de uma professora e um militar, e sou Guarda Municipal com muito orgulho.
E continua dizendo:
Maragojipe esta vivendo dias de terror, mais um acidente e mais um homicidio desta vez um rapaz que ainda não sabemos o nome não resistiu as facadas e morreu, o outro rapaz, chamado Jonas continua internado no HGE e corre risco de morte.
Segundo informações, o primeiro rapaz citado na fala do comandante da Guarda Municipal era apelidado por Quiquinho, e era filho de Caroço, a sua morte aconteceu porque ele foi separar uma briga atrás do trio elétrico ele levou dois tiros na cabeça e um no peito. O ato ocorreu no Capagato, bairro do município de Maragogipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário