terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quanto vale a vida de um Policial? quanto você vale para o Estado?

Olhando o Facebook me deparei com uma postagem que me chamou atenção, era um desabafo meio que desesperado de uma jovem Senhora, que sofre em ver seu esposo um Policial Militar que serviu por 18 anos, que hoje se encontra em um leito no estado vegetativo, vitima de um tiro na cabeça. O que me choca é que hoje numa cama , o Guerreiro não servi mais para o Estado, sendo descartado como um copo plastico, desses que depois que usamos jogamos no lixo, é desta forma que esta sentindo a Ana Paula Areis e sua família,  a final guerreiros da PM, GM, PC quanto vale a sua vida? precisamos refletir sobre isso e nos valorizar cada vez mais e mais.

É COM MUITA INDIGNAÇÃO QUE EU VENHO POSTAR ESSA FOTO DO MEU MARIDO POLICIAL MILITAR SERVIU O O ESTADO POR 18 ANOS, E HOJE SE ENCONTRA ACAMADO POR TER TOMADO UM TIRO NA CABEÇA VIVE NUM ESTADO VEGETATIVO A QUASE TRÊS ANOS, E EU E MEUS FILHOS COM UM SALÁRIO DE 1200,00 SEM NENHUMA AJUDA DO ESTADO: NÃO PODENDO TRABALHAR POIS ELE REQUER CUIDADOS 24H POR DIA TENHO QUE MANTE-LO EM CASA E PAGAR CONVÊNIO MÉDICO, EU PRECISO TRABALHAR MAS NÃO TENHO COMO PAGAR ALGUÉM PARA CUIDAR DELE PRECISO DE AJUDA ESTOU ENLOUQUECENDO CADE OS DIREITOS HUMANOS CADE??????????????????????? EU E MEUS FILHOS NÃO TEMOS MAIS VIDA ESTAMOS NUMA PRISÃO DOMICILIAR E SOMOS INOCENTES

Ana Paula Aries 

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=412579345475768&set=a.252856368114734.57894.100001711196574&type=3&theater



Nenhum comentário:

Postar um comentário