sábado, 22 de junho de 2013

Guarda Municipal em ação no São João de Jequié

A Prefeitura Municipal de Jequié, por meio da Secretaria de Governo, está organizando junto a Guarda Municipal uma ação de suporte à segurança do São João de Jequié 2013.

 

Desde o mês de maio, uma comissão formada por representantes da Policia Militar, Policia Civil, Policias Rodoviária Estadual e Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Conselho do Direito da Criança e do Adolescente, CDL, ACIJ, Associação Jequieense de Imprensa, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Governo e Guarda Municipal discutiram o planejamento da segurança durante os festejos juninos.


Segundo o secretário de Governo, Eduardo Barbosa, a atuação da Guarda Municipal é um importante suporte à festa garantindo o zelo ao patrimônio público, ordenando o trânsito e orientando os visitantes.

O comandante da Guarda Municipal, Frankney da Silva, informou que utilizará uma viatura, duas motos e um efetivo 32 guardas municipais durante a festa para que tudo ocorra dentro da normalidade.

Fonte: http://www.jequie.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2465:guarda-municipal-em-acao-no-sao-joao-de-jequie&catid=45:noticias&Itemid=149

Nenhum comentário:

Postar um comentário