terça-feira, 5 de julho de 2011

GAPI DA GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS.


Casal vendia drogas em lanchonete no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira

Riane Barbosa

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, de Artur Nogueira prendeu na noite da última terça-feira, dia 28, um casal por tráfico de drogas. Eles estavam com pelo menos 29g de cocaína e 3g de crack, prontos para venda. Os dois foram autuados em flagrante, às 22h30, em uma lanchonete, no Parque dos Trabalhadores.

A polícia vinha recebendo há um mês denúncias de que havia tráfico no local. O casal B.L.G., de 29 anos, e L.C.L., de 30 anos, que supostamente moravam juntos, eram proprietários da lanchonete e também usavam o ponto para a venda de drogas.
Em revista ao local foram encontrados além da droga, 90g de um pó branco desconhecido, que foi enviado para perícia, R$300 em dinheiro e cadernos com possíveis anotações das vendas. L.C.L. ainda escondia 12 pinos de cocaína na calcinha. B.L.G. já teve passagem pela polícia por furto e tinha acabado de sair da cadeia há dois meses.

Segundo os policiais, a droga vendida no local era fornecida pelos próprios traficantes do bairro. O casal foi preso em flagrante e pode pegar até oito anos de prisão por tráfico, associação para o tráfico e venda próximo de escola.

A mãe de um dos indiciados, que já trabalhou na lanchonete, afirma que a filha não permitia a entrada dela no local. “Ela não deixava mais eu ajudar eles. Acho que ela sabia que se eu desconfiasse de algo não ia aceitar e ia denunciar”, acredita a mãe.

Fonte: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário