sexta-feira, 8 de julho de 2011

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL COMEMORA 14 ANOS DE FUNDAÇÃO





Fundada em 1997, sob a Lei Municipal nº 092/97 na administração do Prefeito Cid Gomes, a Guarda Civil Municipal de Sobral comemora hoje, 05 de julho, 14 anos de serviços prestados a população sobralense. Aos 05 de julho de 1997 foi formada a primeira turma com 40 guardas municipais e 03 Inspetores de carreiras, evento ocorrido na Praça do São João.
Atualmente a Guarda civil Municipal de Sobral conta com 163 agentes de segurança, atendendo diversos tipos de ocorrências. Sistema de vídeomonitoramento, ronda-escolar, motopatrulhamento, ronda de bairro e a proteção dos bens e serviços do munícipe são algumas atividades desempenhadas pelos Guardas Civis Municipais.
Pela suas brilhantes atuações, a Guarda Civil Municipal de Sobral é reconhecida pelas instituições de segurança como parceira estratégica na promoção da segurança pública do município.
A Guarda Conta com uma frota de 04 veículos e 05 motocicletas para atender as necessidades dos serviços diários, porém já esta em face de estudos a ampliação e renovação da frota pelo atual prefeito, Veveu Arruda.
Valorização e Reconhecimento Profissional é o que espera todos os integrantes da Gloriosa Guarda Civil.
Parabéns a todos os guerreiros da Guarda Civil Municipal de Sobral !
Fonte: http://gcmsbo.blogspot.com/2011/07/guarda-civil-municipal-de-sobral.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário