sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A GREVE DA PM CONTINUA FIRME E FORTE


 



A assembléia dos policiais militares realizada na noite desta quinta (9), no Ginásio de Esporte dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, aprovou a continuidade da greve da PM, uma decisão que contrariou o entendimento firmado com o governo e que foi defendido pelo Comando de Greve. Nova assembléia acontece nessa sexta (10), às 16h.
Os policiais aprovaram que só encerram a greve se o governo pagar a GAP IV em 2012, de uma só vez, e a GAP V em 2013, também em uma só parcela. Querem ainda a anistia ampla de todos os grevistas, inclusive dos que foram presos e a reintegração de todos os policiais demitidos desde 2001, o que inclui o ex-soldado Marco Prisco, presidente da ASPRA e líder da greve, que já está preso na Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura.



Um dos PMs que desde o início da ocupação da Assembléia Legislativa confidenciou ao BAHIA TODO DIA que é um erro político e lamentável a continuidade do movimento na situação atual. Para ele, quem está pensando com mais racionalidade tem opinado que a melhor alternativa seria aprovar a proposta, mesmo que mantendo a crítica à postura do governo e encerrar a greve. Ele disse que vai voltar ao trabalho nessa sexta (10). 
Fonte: Bahia Todo Dia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário